Em Bauru temos a Associação dos Maçons de Bauru-ASSOMA, que reúne todas as Lojas daquele oriente. Fundada em 20 de agosto de 1989, a cada dois anos é eleito uma nova diretoria, sendo que atualmente ela é presidida pelo irmão Paulo Roberto Martinello, da Loja Deus, Pátria e Família 014 do Grande Oriente Paulista.

Na última segunda-feira, dia 03 de dezembro de 2018, a Câmara Municipal de Bauru fez uma homenagem à Assoma, através de uma MOÇÃO DE APLAUSO e que foi uma iniciativa do vereador Fábio Manfrinato, pelo belo trabalho que os irmãos de Bauru e Região tem realizado à anos pela comunidade, pois os irmãos tem se organizado num trabalho conjunto e planejado, executando várias ações filantrópicas, sociais e culturais, colaborando com os poderes públicos quando solicitados e, dentre muitas outras coisas, adotam dois espaços públicos: a Praça do Avião (na Vila Aviação) e Praça do Maçom (na Bela Vista).

Parabéns à atual diretoria da ASSOMA e aos irmãos do oriente de Bauru e Região pelo belo trabalho que desenvolvem e que, mais uma vez, tem sua importância reconhecida pelos poderes constituídos.
Na foto abaixo o irmão Paulo Roberto Martinello recebe placa alusiva à Moção ladeado pelo irmão Márcio Landim, diretor de comunicação da ASSOMA e pelo vereador Fábio Manfrinato.

Com colaboração do Blog do Quint: https://blogdoquint.blogspot.com

Fonte: http://orgulhodesergop.com.br/2018/12/05/associacao-dos-macons-de-bauru-assoma-tem-trabalho-reconhecido/

Compartilhe!